PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, internauta pede desculpas a Polícia após declaração em rede social

Imagem

Hoje, com todos com a liberdade de expressão nas redes sociais e a possibilidade de publicações do que está pensando de forma rápida e na palma da mão, são comuns alguns comentários considerados "infelizes", que até o autor se arrepende pela repercussão negativa que ocorre.

Em Piripiri, são vários os exemplos de pessoas que postam, depois apagam e se retratam, seja a obrigação da lei, pela própria consciência ou por receio das consequências.

Um caso recente é de um internauta que comentou em cima da publicação de um link que se referia ao fechamento de uma boca-de-fumo em Piripiri. A operação foi feita pelas Polícias Militar e Civil. Na foto da matéria, aparecerem dois policiais militares, dois agentes da civil e um delegado da civil. O comentário foi: "Não pagaram a PM desta vez rsrsrsrs". O comentário atingiu uma certa repercussão por conta da insinuação, fazendo com que o internauta retornasse a rede social Facebook e deixasse uma mensagem de retratação, desculpas aos policiais e até elogios aos profissionais militares e civis.

O Piripiri Repórter entrou em contato com o delegado Jorge Terceiro, que aparece na imagem que registrou momento após a operação policial, e o mesmo revelou que está avaliando a situação.

"Ainda estou avaliando a situação. Os Policiais Militares ficaram de vir à Delegacia, mas ainda não vieram", disse.