PUBLICIDADE
 
     

Professor Hermínio fala sobre polêmica agressão contra adolescente em via pública. 'Tenho momentos bons e ruins'

'Se um fato ocorrer com outra pessoa, acredito que aja da mesma forma', disse

Imagem

Durante a edição do Jornal do Meio-Dia da FM cidade, desta segunda-feira (18), o professor Hermínio Damasceno concedeu entrevista falando sobre o fato de ter sido mencionado como autor de agressões feitas a um adolescente, em via pública. A mãe do adolescente havia ligado para a rádio e contado que seu filho havia sido agredido pelo professor.

Na entrevista, cedida à radialista Jôve Oliveira, professor Hermínio explicou detalhes de como ocorreu, procurou deixar claro que foi em via pública e que o mesmo não era seu aluno, porém não negou a agressão e disse acreditar que outra pessoa, em seu lugar, faria o mesmo.

"Tal fato não ocorreu em sala de aula. Na rua, sou um cidadão comum, que paga seus impostos e tem direito de ir e vir. O garoto andava na rua levantando o pneu, de bicicleta. Se ele faz isso, não é uma boa pessoa. Quando vi, pensei: 'Já vai bater no meu carro'. Quando baixou pneu, foi em cima do meu carro. Sai do carro, fui atrás dele e dei uns tapas nele. O fato ocorreu na rua, onde sou cidadão comum. Tenho momentos bons e ruins. Se um fato ocorrer com outra pessoa, acredito que aja da mesma forma", disse.