PUBLICIDADE
 
     

Eunice Barros defende redutores de velocidade em perigosa curva do bairro Prado

Local já registrou dezenas de acidentes. Um deles, fatal!

Imagem

A presidenta do Sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais de Piripiri, Eunice Barros, formalizou, através de ofício, uma solicitação ao chefe do executivo municipal de Piripiri de instalação de redutores de velocidade no trecho que liga a Rua D. Pedro II e a Avenida Embaixatriz Madalena Resende, uma perigosa curva no início bairro Prado.

Segundo Eunice Barros, o pedido partiu de cerca de oito associados da entidade, que a procuraram com a problemática. No local já foram registrados dezenas de acidentes. Um deles, fatal, ocorrido ainda quando a via não era asfaltada.

"São pessoas que a gente tem contato diário e que nos apresentaram essa problemática. Com a pavimentação asfáltica que a via recebeu, alguns usuários têm excedido mais ainda o limite de velocidade, colocando suas vidas e a vida de outros em risco", comenta Eunice.

Dona Ana, que tem sua casa localizada exatamente da curva, tendo apenas uma calçada entre o asfalto e sua casa, diz que a medida deverá deixar sua família mais tranquila. "Vai melhorar muito. Só domingo foram dois acidentes aí. Aqui, a gente já até colocou uns 'mourões' na calçada. De vez quando um motoqueiro 'se taca' aí. Que bom que vão colocar na rua algo pro pessoal andar mais devagar", disse.