PUBLICIDADE
 
     

Luiz Menezes explica CONFUSÃO ocorrida em reunião em Furnas

Segundo o prefeito, um simpatizante da oposição teria provocado o clima ruim e o término não planejado da reunião

Imagem

Em recente entrevista coletiva, o prefeito Luiz Menezes falou, entre alguns assuntos pertinentes ao execultivo municipal, da confusão ocorrida em uma reunião com moradores da comunidade Furnas, zona rural de Piripiri. O prefeito disse que políticos da oposição teriam jogado na imprensa informações inverídicas a respeito do que realmente teria acontecido. Disse até que vai entrar com uma ação na justiça contra estas pessoas.

A reunião tinha como pauta falar e buscar soluções para o saneamento básico, rede de energia e abastecimento d'água da localidade.

Segundo o prefeito, a conversa com os moradores estava indo bem até que um simpatizante da oposição, Bartolomeu, que mora na zona urbana de Piripiri, teria resolvido usar a fala na reunião. Luiz Menezes disse que antes mesmo da referida reunião iniciar teria pedido para que ele não se manifestasse, já que este nem sequer morava na comunidade e não teria nada a colaborar. Para o prefeito, algo desnecessário e prejudicial, e que ele teria intenções evidentes de atrapalhar.

"Eu já conhecia a irresponsabilidade do cidadão e sua conduta. Antes da reunião perguntei se ele bebia da água da Furnas ou morava na comunidade, então ele não tinha nada a contribuir", disse.


Segundo Menezes, após colocar suas ideias e deixar suas sugestões com relação os assuntos da pauta, abriu espaço para os moradores falarem. O presidente da associação fez seu comentário e em seguida Bartolomeu iria, falar sendo interferido pelo prefeito. "Eu disse: os que querem, ouçam, mas eu não vou ouvir". Em seguida houve um certo tumulto com alguns a favor de Bartolomeu falar e outros contra. Em meio a isso o chefe do executivo se retirou e falou que não tinha mais clima para a reunião e que estava a disposição dos moradores para outras reuniões.

Repórter Moisés Lopes