PUBLICIDADE
 
     

Única rádio de Capitão de Campos é fechada. Radialista desabafa e fala de perseguição

Imagem

Na tarde de terça-feira (07) os fiscais da ANATEL, por motivos legais, fecharam a Rádio 99,7 FM, de Capitão de Campos, a única emissora de rádio que funcionava na cidade. A radialista Jor Ferreira fez um desabafo:

"Quantos e quantos bandidos livres por aí, roubam claramente e nada é feito. Tantos e tantos desvio de dinheiro e nada é feito... Sem falar na situação que se encontra o País.

Agora uma classe que trabalha honestamente tem essa perseguição.

Só Deus por nós... Mas o Brasileiro não desiste, não desiste...

Mais uma vez a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) deixa população e os anunciantes do rádio local de Capitão de Campos sem comunicação, bem como deixa locutores sem exercer sua profissão.

Na tarde de terça - feira (07) os fiscais abordaram o locutor (Nonato Santos) que estava na emissora, arrombaram portas da rádio e levaram todos os equipamentos da única emissora que estava funcionando na cidade que era a 99.7, emissora esta que não pertencia a nenhum grupo político e que funcionava para divulgar o comércio e os eventos da cidade e região.

Mais uma vez sem voz nos microfones, mas o amor e paixão pela locução continua aqui dentro, forte abraço aos meus queridos amigos ouvintes bem como os anunciantes do Programa Bom dia Cidade que ia ao ar de segunda ás sextas - feiras de 05:00hs ás 08:00 da manhã."