PUBLICIDADE
 
     

Apontado como um dos autores de latrocínio de empresário piripiriense é morto em troca de tiros com a polícia

Imagem

A redação do Piripiri Reporter foi até a sede do Complexo de Delegacias de Piripiri onde obteve alguns detalhes sobre a investigação do caso Firmino, que apontavam Jeferson Alves como um dos envolvidos no assalto à casa do empresário piripiriense Firmino, morto durante a ação dos assaltantes.

O mesmo grupo, segundo apontam as investigações seria responsável por um tentativa de assalto a em empresária de jóias da cidade. O setor de investigação da Polícia Civil de Piripiri descobriu que Jeferson morava em uma casa no residencial parque Petecas onde recebia indivíduos de outras cidades da região para tramarem assaltos. Na ocasião o delegado Jorge Terceiro representou pela prisão de Jeferson e outros indivíduos junto ao poder judiciário. Um mando de prisão temporária foi expedido pelo juiz da 1a vara de Piripiri,Dr. João Damasceno. Porém Jeferson conseguiu sair da cidade antes que os policiais conseguissem capturá-lo. O nome do outro indivíduo também com mandado de prisão decretada permanece em sigilo.

A polícia vinha investigando o paradeiro de Jeferson e tinha informações que o mesmo refugiou- se durante algum tempo na cidade natal de uma companheira, no estado da Bahia.Depois teria voltado ao Piauí,onde passou a se esconder em bairros da periferia de Teresina e também da vizinha cidade de Timon-MA.

Na terça feira, 31/03, durante uma barreira policial entre as cidades de Teresina e José de Freitas, Jeferson e seu bando reagiram a abordagem atirando contra os policiais que revidaram. Jeferson foi atingido no peito e morreu ainda no local.

Delegado dá detalhes da morte do suspeito de matar empresário e fala sobre as investigações que seguem