PUBLICIDADE
 
     

Agressor descumpre medida protetiva, espanca ex-esposa novamente e acaba preso pela Força Tática!

Decisão da justiça chegou um mês após a 1ª denúncia. No dia que chegou, vítima foi agredida novamente.

Imagem

Dona Osmarina Reinalda de Farias, 54 anos, é mais uma vítima de violência doméstica. Ela teve coragem e fez a denúncia, culminando com a determinação da justiça de medidas protetivas. Infelizmente, o documento com a decisão chegou às mãos da vítima um mês após a denúncia. Tendo sido também notificado, o agressor, João Rodrigues “Tutiba”, foi até a casa da vítima e a espancou de forma mais intensa que da vez anterior, tentando esganá-la e provocando um corte na cabeça. Dona foi encontrada desmaiada.

As medidas protetivas, que busca manter distância entre o agressor e a vítima, bem como de familiares e testemunhas, foi determinada pelo judiciário em tempo considerado pela família da vítima de forma demorada. A primeira agressão denunciada ocorreu por volta do dia 14 de fevereiro. Somente dia 13 de março, sexta-feira, a decisão chegou na residência de dona Osmarina, que foi agredida novamente no mesmo dia que recebeu o documento da justiça. O agressor foi denunciado novamente e foi preso pela Força Tática. Eles moravam juntos há 8 anos e foi colocado para fora de casa após a primei agressão.

Com medo, Dona Osmarina, que mora no povoado Saco dos Polidórios, muito abalada, está na casa de seus filhos, no bairro Floresta.

O Piripiri Repórter esteve na delegacia de Piripiri, neste sábado (14), e constatou que o agressor, apesar da tentativa de um advogado, segue preso. Além de ter descumprido a medida protetiva (manter, no mínimo, 100 metros de distância da vítima), voltou a agredir, quase que caracterizando uma tentativa de homicídio, pela forma que foi praticada a agressão.