PUBLICIDADE
 
     

Motorista que matou ciclista segue sem se apresentar à Polícia! Morte de Seu Afonso lembra o caso ''João Fideles''

Imagem

Após dois dias da colisão que vitimou fatalmente o senhor Paulo Afonso, morador do bairro Prado, na Avenida Aderson Ferreira, o motorista ainda não se apresentou à polícia, conforme apurou o site Piripiri Repórter junto à Delegacia de Polícia Civil, no início da noite desta segunda-feira (9). Após o acidente, o motorista se evadiu do local. O carro foi encontrado dentro de um terreno, local onde foi parar após quebrar um muro.

Segundo testemunhas que presenciaram a colisão, o motorista estava em alta velocidade. Ele estava na mão sentido cetro/bairro e o ciclista estava no sentido bairro/centro. O carro, em alta velocidade, ultrapassou uma moto e, mais adiante, perdeu controle, atingindo a bicicleta na outra mão. A cena foi chocante. O resultado foi triste. O fato ocorreu no último sábado (7).

O motorista já foi identificado. Natural de altos, ele é morador do conjunto Espedito Resende há pelo menos três anos. Seu nome não será divulgado aqui por precauções judiciais.

O tempo do flagrante já passou, porém a qualquer momento o delegado pode pedir a prisão do motorista.

O caso lembra o do senhor João Fideles, também vítima fatal de colisão de trânsito. Naquele caso, era fato público que motorista estava sob o efeito do álcool. O carro também foi abandonado no local, porém o motorista foi encontrado próximo da cena da colisão. O caso teve repercussão nacional e ainda hoje rende manifestações da família e da comunidade piripiriense. Ivan Panicci, o motorista, será submetido a Júri Popular.