PUBLICIDADE
 
     

Advogado é apontado como comandante da invasão em terreno da União, em Piripiri

Imagem

Na manhã desta quarta-feira (4) algumas pessoas realizaram a invasão de um terreno que fica nas imediações do antigo Campo de Aviação, pertencente à União e cedida ao Município de Piripiri. A invasão, segundo informações prestadas pela SEDESP, órgão responsável pela fiscalização, é realizada sob o comando do advogado Antônio Carlos, que estaria revoltado por conta de um processo administrativo que responde.

"Populares nos informaram que estavam sob orientação do advogado Antônio Carlos. Só queremos entender o motivo de usar essas pessoas para isso, colocando-as nesta situação", diz o secretário Valdinar Sales.

Contactado sobre a invasão, a assessoria jurídica do município disse que irá entrar com todas as medidas administrativas e judiciais contra os responsáveis pela invasão e revela o possível motivo da atitude do advogado. "Antônio Carlos, que é agente administrativo do município, está respondendo processo administrativo por conta de ter faltado mais de 60 dias ao emprego. Acreditamos que seja uma espécie de vingança que ele tenta fazer. Uma das cláusulas do contrato que concessão impõe ao município zelar e guardar a posse do imóvel. Por isso, o ato de invasão comandado pelo advogado se torna ilegal e ilícito", comenta a nota da assessoria.

A redação do site tentou contactar o advogado mencionado por telefone, porém, até o horário da publicação desta nota (15h35min), não conseguiu. O espaço está aberto.

Atualizado às 17h50min - 04-03-15
A redação do site conseguiu falar com o advogado mencionado, porém o mesmo não quis se manifestar sobre o assunto.

Entrevista de uma moradora: