PUBLICIDADE
 
     

2015 pode entrar para a história com a reforma do Mercado Público de Piripiri

Imagem

Na manhã desta terça-feira (3) foi realizada uma audiência pública na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Piripiri, conduzida pelo promotor de Justiça Nivaldo Ribeiro, com a presença do secretário municipal de desenvolvimento e serviços públicos, Valdinar Sales, a secretária municipal de meio ambiente, Meirian Castro, a coordenadora de vigilância sanitária do município, Martinair Santana, o veterinário Lindomar Alves e o assessor jurídico Carlos Alberto.

Como resultado da audiência, ficou acertado que a Prefeitura de Piripiri irá iniciar as obras dentro de quarenta dias, a partir da data da audiência. A obra deve beneficiar profissionais que atual diretamente no local, assim como a população em geral que se utiliza do mercado.

A reforma do Mercado Público de Piripiri é almejada pelos piripirienses há muitos anos e que por incompetência de gestões anteriores a realização da obra ficou desacreditada pela população. O promotor Nivaldo Ribeiro fala desta necessidade antiga, que esteve nas mãos de gestores anteriores e que hoje se observa sendo assegurada sua resolução.

"A necessidade vem de muitos anos, de várias gestões anteriores, e hoje está saindo. Vamos lutar para que saia em tempo recorde para que os trabalhadores do local trabalhem em condições mais adequadas", disse.

Meirian Castro disse que a obra é um compromisso da gestão. "Há muito tempo que essa obra é demandada. Outros gestores não conseguiram assegurar esta obra. Este é um dos compromissos da gestão do prefeito Odival Andrade. Vamos estar trabalhando para que este sonho se concretize", disse.

A obra custa em torno de R$ 400 mil, recurso que já está recurso em conta e aguardado a autorização da Caixa Econômica e procedimentos burocráticos de licitação.