PUBLICIDADE
 
     

''Maníaco da moto'' persegue mulheres, mas tem tentativa de crime frustrada em Piripiri

Imagem

Um elemento não identificado perseguiu duas jovens de moto, tentou conduzi-las a um local ermo, mas teve a tentativa de assalto (ou outros crimes que o mesmo planejava) frustrada quando as jovens, em uma ação de desespero, pediram socorro a seguranças. O fato ocorreu na noite deste domingo (22), por volta das 22h30min.

Uma das jovens, Tanandra Melo, em entrevista ao site Piripiri Repórter, conta que seguia de moto com uma amiga na Avenida Enoque Monte, no bairro Germano, próximo ao CRAS quando foram acompanhadas por um elemento também de moto. O indivíduo disse para que elas seguissem em frente, sentido campos do IFPI, e sem alarmar, pois, caso contrário, atiraria nelas. Celulares e dinheiro foram oferecidos, mas ele ignorava. Tanandra acredita que a intenção do elemento era levá-las para fora da cidade, para um local ermo. Em determinado momento, quando estavam próximos ao IFPI, as jovens pararam, gritaram por socorro e um vigilante apareceu. O elemento, assustado, se evadiu.

"Quando ele nos seguia, perguntamos se ele queria o celular, dinheiro, qualquer coisa, e parece que ele não queria nada. Começamos a rezar. Tivemos a ideia de parar no IFPI e gritar. Ele, assustado, saiu e o vigia nos socorreu", relata.

Ainda segunda Tanandra, o elemento estava sem capacete e a moto era uma titan da cor amarela.