PUBLICIDADE
 
     

''Nem oposição, nem situação. À serviço do povo'', diz Luciano Assunção, que segue sendo ''paquerado''

Imagem

O vereador Luciano Assunção participou, na noite desta quinta-feira (19), de sua primeira sessão na Câmara Municipal após assumir o mandato no legislativo, por conta do afastamento determinado pela justiça de Revétrio Souza, que teve irregularidades apontadas em sua prestação de contas (referente à eleição de 2012).

No mandato, Revétrio era da base aliada do executivo municipal. Com a entrada de Luciano na Câmara, nos bastidores e nas redes sociais, políticos ligados à oposição comemoravam o fato, demonstrando já contar com o parlamentar no grupo, porém já em suas primeiras declarações deixou alguns surpresos com sua decisão de não seguir "lados". Mesmo assim, comenta-se que, nos bastidores, rolam convites e conversas, uma espécie de "paquera política", mas Luciano, em nova entrevista, volta a reafirmar e deixa claro sua posição na Câmara.

"Não me posiciono a favor da oposição, nem a favor da situação. Acho que devo estar numa posição de estar a serviço do povo, da população. O que estamos buscando na casa é trazer uma luta junto aos movimentos sociais e servidores públicos", disse em entrevista concedida ao site Piripiri Repórter.