PUBLICIDADE
 
     

Homem é baleado na cabeça na estrada do Caldeirão e sobrevive

Imagem

Um crime ainda a ser desvendado ocorrido no início da madrugada desta segunda-feira (16), por volta de 1h. Um homem identificado como Hernane Silva, 33 anos, foi baleado na cabeça. Apesar de mostra-se consciente e orientado, é grave o seu estado de saúde. Uma bala ainda teria atingindo região próxima à coluna vertebral da vítima.

Segundo o site Piripiri Repórter apurou ainda na madrugada, Hernane diz que seguia de moto, sozinho, na Rodovia Vicente Fialho, sentido zona urbana de Piripiri, quando, de repente, foi abordado por alguns elementos, que o fizeram cair da moto e em seguida partiram para as agressões, disparando tiros contra o motociclista.

Hernane disse não lembrar de nenhuma fala dos elementos fazendo pedido de algum pertence e que não deu para reconhecer ou saber quantos eram. "Foi muito rápido. Logo desmaiei. Não de pra reconhecer ninguém", contou.

Hernane foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues.

ATUALIZADO ÀS 12H 16-02

Indo contra o relato da vítima, a Polícia Militar obteve informações no hotel no Caldeirão uma outra versão. A vítima estaria chegado ao local com uma mulher, que minutos antes estava no mesmo local um o esposo e filhos. O marido teria retornando ao local e disparado tiros em Hernane.

Uma poça de sangue amanheceu em um clube de festas do Caldeirão. O relato da vítima não parece bater com o indício do crime.