PUBLICIDADE
 
     

Murieel critica altos valores cobrados pela conta de luz e pede explicações da Eletrobras

Ainda na tribuna, o vereador pediu providências do com relação à situação de abandono do Horto Florestal.

Imagem

Murieel disse que foi procurado por dezenas de moradores reclamando da situação e que foram à Eletrobras, onde alguns conseguiram diminuir o valor cobrado. "Não se qual o critério para o valor ser reestabelecido. O que não pode ser feito é essas pessoas pagar preços exorbitantes na conta de energia como, está acontecendo", questionou.

O vereador pediu informações do diretor responsável para que possa explicar o porquê do aumento exagerado e quais os critérios usados para baixar os valores, mesmo após a emissão do talão de cobrança.

Murieel Queiroz comentou sobre a veiculação de um programa de rádio no último sábado, de responsabilidade de assessoria parlamentar, em que os apresentadores teriam dito que havia cartas marcadas no concurso público da prefeitura municipal de Piripiri. O vereador considerou um desrespeito e disse que se fosse a vítima das acusações entraria com as medidas legais. "Se eu fosse gestor municipal, entraria com uma ação contra eles", disse.

O vereador solicitou ainda da prefeitura uma relação das comunidades que estão sendo beneficiadas por um projeto aprovado na Câmara Municipal, que trata da isenção da taxa de iluminação pública à comunidades que tenham menos de 30 bicos de luminárias.

Quanto a situação do Horto Florestal, Queiroz enviou ofícil ao Ministério Público cobrando regime de urgência as medidas legais com relação a situação do local. O parlamentar lembrou ainda que quando estudante fez teve a oportunidade de fazer visitas em grupo ao local. "Lembro que na minha época de estudante visitei por várias vezes por tão belo que já foi um dia o horto florestal", disse.