PUBLICIDADE
 
     

Força Tática localiza suspeito de envolvimento em homicídio no bairro Crioli II, em Piripiri

Imagem

Uma equipe da Força Tática de Piripiri localizou e conduziu à delegacia de Polícia Civil, neste sábado (7), José Carlos, 33 anos, suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio e em um homicídio no bairro Crioli II, ocorrido na madrugada de quinta-feira (6). A Polícia trabalha com um nome do suspeito de ser o autor dos disparos, um fugitivo de Campo Maior, mas que já cumpriu pena em Piripiri. Zé Carlos foi detido pelo fato de estar bebendo com a vítima fatal, Itamar, antes do crime.

Em entrevista ao site Piripiri Repórter, Zé Carlos disse que não tem nenhuma relação com o crime e que não chegou a presenciar, porém confirma que esteve bebendo com Itamar alguns minutos antes do homicídio. Zé Carlos disse que também foi vítima de uma tentativa de homicídio na mesma madrugada. Ele mostrou uma sutura de um corte no pescoço, que quase atingiu uma arterial vital. Segundo ele, foi feito por um indivíduo desconhecido que chegou com um facão por trás e colocou no seu pescoço.

"Não deu para conhecer porque ele tava de capacete. No momento, eu tava só. Teve uma hora que consegui me soltar e fugi pelo mato. Só depois que soube que tinham matado o Itamar", conta.

A versão de Zé Carlos não está sendo muito acreditada por parte da Força Tática. Ele deve ser ouvido pelo delegado.

O CRIME:

Na madrugada de quinta-feira, o homem identificado como Wellington, filho do conhecido Sombra, ficou ferido com um dois tiros no pescoço e na cabeça. Já o outro, identificado como Itamar, foi a óbito no local após ser alvejado com tiros no peito.