PUBLICIDADE
 
     

Em Piripiri, repórter flagra assalto, segue assaltantes e aciona a polícia

Imagem

Elementos, na maioria menores de idade e já com passagens pela polícia, estão se utilizando dos mesmos modos operantes para praticar assaltos em Piripiri. Eles agem em dupla, em uma moto, se aproximam do alvo, a vítima, e tomam o pertence que esteja de fácil acesso, como bolsa ou celular, com muita agilidade e empreendendo fuga em seguida.

Na última sexta-feira (3), o repórter Moisés Lopes, do site PiripiriReporter.com, flagrou um assalto sendo realizado na Rua Avelino Resende, próximo da Eletribras. Moisés seguia de moto quando, da distância de cerca de 20 metros, observou a atitude dos marginais, que tomaram uma bolsa de uma dupla de meninas que estavam a pé. Após a ação, os indivíduos fugiram imediatamente na moto. Moisés, de moto, fez o retorno e seguiu atrás dos elementos, que conseguiram sair despistá-lo. O Ronda Cidadão e Força Tática foram acionados pelo repórter, que receberam as características dos suspeitos e fez buscas na região.

Ao se comunicar com a polícia, o repórter foi informado que, praticamente no mesmo horário, um assalto ocorreu em frente à Rodoviária Interestadual, em que uma dupla levou um aparelho celular da vítima, um jovem.

Qualquer informação que possa levar a suspeitos de crimes ou ao paradeiro de produtos de crime, acionar a polícia pelo 3276-1111 / 190 / 9441-5861(Whatsapp). Sua identidade será preservada.