PUBLICIDADE
 
     

Em fase de conclusão, obras de construção de Unidades de Saúde e de mobilidade urbana são acompanhadas pelo prefeito no final de semana

Imagem

Após cumprir agenda de gabinete durante a semana, o prefeito Odival Andrade esteve visitando, sábado (10), algumas das obras do município que estão em fase de conclusão, da área da saúde e de mobilidade urbana de Piripiri. Odival esteve conversando com moradores e autorizou novas obras, como uma galeria na Rua Avelino Resende, no bairro Flor dos Campos. Algumas das obras, segundo o prefeito, são de necessidade histórica dos moradores.

Odival esteve no bairro Fonte dos Matos, visitando a obra de construção da Unidade Básica de Saúde (UBSF) do bairro Fonte dos Matos, com previsão para ser entregue em Março. No residencial Petecas, o chefe do executivo esteve na construção da Unidade Básica de Saúde do residencial Petecas, que está com data de inauguração no final do mês de janeiro. No residencial Jenipapeiro, visitou a obra de construção da UBSF.

Uma das obras aguardadas pelo piripiriense é a ponte da Rua Santos Dumont, que deve desafogar a Avenida Aderson Ferreira na altura da Ponte do Biano, no bairro Paciência. Ainda na agenda de sábado, Odival esteve no cruzamento das Ruas Diógenes Coelho e Avelino Resende, trecho que se manteve problemático por dezenas de anos . No local, estão sendo feitas obras de urbalização. No bairro Flor dos Campos, o prefeito esteve conversando com moradores e autorizou a construção de uma galeria na Rua Avelino Resende, sobre o riacho cabresto, ligando o bairro ao Centro. Odival esteve ainda no bairro São João, visitando a ampliação da UBSF do bairro, que já teve a obra concluída. No Crioli, o prefeito acompanhou a obra de calçamento que acontece no bairro.

"Desde o início da gestão, realizamos estas visitas, estes acompanhamento à obras, principalmente aos sábados, após cumprirmos a agenda da semana. O bom é que sempre temos a oportunidade de conversar com os moradores, ouvir demandas e, principalmente, encaminharmos as soluções", disse Odival.