PUBLICIDADE
 
     

Diretoria do STTR de Piripiri realiza encontro para planejamento das atividades de 2015

Imagem

O sindicato dos (as) Trabalhadores (as) Rurais de Piripiri realizou, neste sábado (10), no Centro Comunitário Antônia Flor, um encontro de planejamento das atividades do ano 2015. O objetivo foi promover a socialização entre os diretores, planejar as ações estratégicas para 2015, como também identificar as conquistas do sindicato e desafios para o período de 2015-2018.

O encontro teve em sua programação a exposição falada da trajetória do Sindicato; Identificação das principais marcas da entidade; Discussão do papel político e administrativo do Sindicato; Trabalho de grupo por diretoria; Socialização das atividades, ajustes e acordos dos pontos mencionados e discutidos, finalizando com uma avaliação.

Estavam presente ao evento toda a diretoria da entidade e convidados, como o ex-presidente do STTR, Antônio Soares "Totonho", representantes da FETAG-PI e a presidenta do diretório municipal do PT, Meirian Castro.

No evento, "Totonho" repassou sua experiência como sindicalista e ex-diretor da entidade e disse ser um compromisso seu estar contribuindo com a continuidade das atividades da diretoria, garantindo que o trabalho iniciado em sua gestão seja continuado.

"É um compromisso que tenho com essa diretoria: ajudar a seguir as boas práticas que iniciamos, agregando os bons momentos e excluindo o desnecessário. Nossa avaliação, graças a Deus, diante da atual diretoria, é praticamente 100%. Também fico feliz, pois sei que o sindicato está em boas mãos", disse Totonho.

Eunice Barros, atual presidente do STTR destacou pontos considerados essenciais para a harmonia da diretoria e o sucesso no trabalho da entidade.

"O STTR é uma entidade onde são fundamentais a ajuda mútua, o diálogo, o compromisso com a categoria, as parcerias, a formação da base, o acompanhamento das atividades da base, bem como a transparência das ações são essenciais para que os objetivos da entidade e dos trabalhadores sejam atingidos", explica Eunice Barros.