PUBLICIDADE
 
     

PERIGO AO LADO: Homem furta cama, móveis e eletrodomésticos da casa do vizinho, em Piripiri

Imagem

Joaquim Hidelbrando Costa, 30 anos, morador do bairro Anajás, simplesmente, tem o pior vizinho que alguém poderia ter. Ele viajou e, ao retornar pela manhã, encontrou a casa arrombada e constatou o sumiço de grande parte de seus móveis e eletrodomésticos. Até a cama o vizinho furtou.

Cadeiras, fogão, ventilador, aparelho de DVD, canos de moto, TV, mala, cadeiras, cômoda e cama foram furtados pelo vizinho do mal.

O proprietário investigou por conta própria e encontrou seus pertences na casa do vizinho, identificado como "Paulinho". Policiais do Ronda Cidadão foram acionados e foram até à casa do suspeito, ao lado na casa da vítima, no bairro Anajás, porém o mesmo fugiu ao perceber a polícia na porta.

Na delegacia compareceu a esposa do acusado, Mirian, que, em entrevista ao site PiripiriReporter.com, confessou que o marido furtou os pertences do vizinho, porém disse que na noite do crime estava no hospital doente, e não presenciou o momento do furto praticado, segundo ela, pelo esposo, um colega e um sobrinho. Ela revelou que chegou a questionar a origem de todo aquele material, mas "Paulinho" disse que tinha ganho.

"Ele disse que havia ganhado, que o pessoal tinha dado e que não me interessava. Eu disse que a gente já tinha uma televisão e ele falou que a gente ia ficar com duas", revela Mirian, esposa do suspeito.

A vítima, Hildebrando, comentou sobre o crime. "Cheguei em casa e as portas arrebentadas. Fui conversando com os vizinhos e comecei a investigar, mas tive calma e chamei logo a polícia para fazer os procedimentos. Quero que se responsabilizem pelo que fizeram", disse.