PUBLICIDADE
 
     

Piripiriense morre em acidente de carro no Rio Grande do Sul

Antonio de Souza Oliveira tinha 35 anos

Imagem

Morreu durante a tarde, uma das vítimas do acidente na BR-116 que bloqueou a BR-116 na manhã desta quarta em Camaquã. Antônio de Souza Oliveira de 35 anos era natural de Piripiri-Pi e trabalhava na empresa Elecnor. Segundo apurou o repórter Moisés Lopes, do site PiripiriReporter.com, Antônio morava com sua família no bairro Crioli e deixa a mulher e uma filha. No acidente, ele estava de carona em um dos três caminhões envolvidos na colisão com um carro.

Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram atendidas por equipes do SAMU no local do acidente e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Elas não correm risco de vida e algumas já foram liberadas.

Objeto voou de dentro do carro

Um acidente envolvendo três caminhões e um carro deixou o trânsito bloqueado na manhã desta quarta-feira (17) na BR-116 em Camaquã. A colisão ocorreu por volta das 10h próximo a ponte do velhaco deixando cinco pessoas feridas.

Em entrevista a Rádio Acústica FM 97,7, o motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente relatou como aconteceu a colisão. Roni Alves de 49 anos disse que os outros dois caminhões e o veículo Renault Sandero deslocavam no sentido capital-interior, quando um objeto voou de dentro do carro. Com isso, o motorista do caminhão, que vinha logo atrás, desviou do objeto e acabou acessando a pista contrária.

Roni trafegava no sentido contrário e conseguiu desviar do primeiro caminhão. Ele passou pelo segundo veículo de carga, mas este, acabou atingindo a traseira do caminhão conduzido por Roni que tombou na lateral da rodovia. O caminhoneiro teve um ferimento no braço e foi atendido no local por equipes do SAMU e liberado.

Dois ocupantes do caminhão que atingiu a traseira do caminhão conduzido por Roni ficaram presos nas ferragens. Um deles teve as duas pernas quebradas. O Corpo de Bombeiros de Camaquã realizou a retirada dos feridos que foram encaminhados para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Outras duas pessoas também receberam atendimento médico no hospital de Camaquã.

O trânsito ficou totalmente bloqueado até a retirada dos caminhões e do automóvel que ocorreu por volta das 13h.

Com inf. e foto do cliccamaqua - Complemento: Piripiri Repórter.com