PUBLICIDADE
 
     

Moradores da Rua Antônio Alves comemoram recuperação de calçamento em trechos historicamente problemáticos

Imagem

Foram muitos anos para, enfim, a população da Rua Antônio Alves, no centro de Piripiri, ao lado da rodoviária rural, sentir o que significa ter um calçamento à sua porta e, em breve, segundo Prefeitura Municipal, asfalto novo.

A falta de infraestrutura na rua citada sempre foi motivo de transtorno para os moradores. Segundo eles, a ex-gestão nunca reparou o calçamento e, em época de chuvas, trechos ficavam intrafegáveis. Em visita a rua, semanas atrás, o secretário da SEDESP, Valdinar Sales, fez a promessa que a obra seria concluída. Nesta segunda (1), a obra foi praticamente finalizada, restando apenas, agora, um trecho, próximo da rodoviária nova, que está em fase de conclusão.

Em novembro deste ano, Valdinar Sales acompanhou o prefeito em todos os locais que fariam serviços urbanos. A preocupação era que, na época de chuvas, a população seria castigada, com o acúmulo de água parada. Valdinar prometeu que em poucos dias a obra estaria concluída. “Aqui, vamos fazer um trabalho de calçamento e meios-fios completo”, garantiu.

O gerente de obras, João Leite, disse que os serviços de urbanização (calçamento, boca de lobo e meios--fios) se estendem por toda a cidade e que estão sendo feitos com recursos próprios do Município. “o objetivo do prefeito é deixar os bairros mais carentes em situação de vida melhor para a população”, disse.

Senhor Cassiano, morador da rua há muitos anos, agradece o trabalho de todos da secretaria. “Obrigado a todos por ter nos ajudado nesse trecho tão esquecido,” concluiu.