PUBLICIDADE
 
     

Homem entra em grupo de ''Caronas de Piripiri a Teresina'' para aliciar garotas e é denunciado!

A foto do indivíduo é compartilhada para evitar outras investidas

Imagem

No grupo da rede social facebook, denominado "Caronas de Piripiri a Teresina", foi apresentada uma denúncia contra um dos membros, dando conta de que ele (que não teve o nome revelado) teria praticado um ato ilícito de aliciamento à algumas garotas do grupo, que buscavam carona. Chamado de criminoso pelo denunciante, é solicitada a expulsão do indivíduo grupo.

Segundo apurou o site Piripiri Repórter.com, o elemento conseguiu entrar em um grupo de whatsapp vinculado ao grupo do face e, lá, teve acesso a número de mulheres do referido grupo e se utilizava do aplicativo para apresentar propostas consideradas imorais. A foto do indivíduo é compartilhada para evitar novas investidas. Não postamos aqui por precauções jurídicas.

Confira a mensagem do denunciante:

"Queridos amigos do GRUPO "CARONAS DE PIRIPIRI A TERESINA", na noite desta quarta feira (26), um indivíduo praticou o ato ilícito de aliciamento à algumas garotas deste GRUPO.
Por conta disso peço ai administrador do grupo que entre em contato comigo imediatamente para que eu possa dizer o nome deste criminoso e que ele possa ser removido do GRUPO.
Grato

****** Costa (995801**)