PUBLICIDADE
 
     

Homem escapou da morte após arma de fogo falhar três vezes, em Piripiri!

Ronda Cidadão atendeu a ocorrência com o apoio da Força Tática

Imagem

O Ronda Cidadão foi acionado na tarde deste sábado (30) para uma ocorrência no bairro Vista Alegre. Segundo o serralheiro Denival Feitosa de Sousa, 39 anos, ele foi vítima de uma clara tentativa de homicídio. Ele acusa o montador Ricardo Pereira de tentar disparar três tiros em sua direção, usando uma garrucha.

Ainda segundo Denival, entrevista concedida ao repórter Moisés Lopes, do site PiripiriRepórter.com, na delegacia, o suposto autor da tentativa de homicídio teria lhe abordado em frente sua casa.

"Eu tava em casa e ele chegou de moto, apontou a arma pra mim e apertou o gatinho três vezes. A sorte minha é que a arma bateu catolé e não disparou. Depois disso ele fugiu e deixou a moto, uma chinelas e a arma", conta com exclusividade.

O Ronda Cidadão foi ao local e apreendeu a arma. Após diligências, o suspeito foi encontrado e conduzido à delegacia.

A reportagem do site tentou conversar com o acusado, mas o mesmo se absteve de dar entrevista e contar sua versão dos fatos.

VÍTIMA DIZ JÁ TER RECEBIDO SETE FACADAS DESFERIDAS PELA MESMA PESSOA

Ainda em entrevista, Denival disse que, há dois anos, também escapou da morte. Na época, segundo ele, Ricardo seria o autor dos golpes. Na foto acima ele procura mostrar as cicatrizes.