PUBLICIDADE
 
     

Força Tática prende perigosa quadrilha que praticou assalto em Piripiri

Imagem

A Força Tática de Piripiri, em conjunto com a de Campo Maior, conseguiu localizar e prender uma quadrilha que havia praticado um assalto em Piripiri, no início da madrugada desta sexta-feira (11), por volta de 1h20min. O local alvo dos bandidos foi um bar no centro de Piripiri, próximo ao Carvalho, onde são comuns jogos de baralho valendo dinheiro. Alguns clientes estavam no local no momento da chegada dos assaltantes e também foram rendidos.

Os bandidos estavam armados com dois revólveres calibre 38 e subtraíram R$ 6.979 em dinheiro, R$ 12.511 em cheques, 6 celulares, 1 colar de ouro. Segundo disse o proprietário do estabelecimento à polícia, a todo momento os elementos ameaçavam matá-lo e lhe agredia com coronhadas.

Após o assalto os elementos se evadiram, pegando a BR 343, sentido Campo Maior. Com as características do veículo, placa NIR 3075, ele foi localizado naquela cidade. A Força Tática de Piripiri agiu em parceria com a Força Tática local nas diligências.

Foram presos Arnaldo Francisco Santos, Laércio Alves da Silva, Edvaldo Rodrigues de Oliveira, José Wellington Pereira “Cachorrão”. Este último é de Piripiri, bastante conhecido por trabalhar em um ponto na Praça da Bandeira com a venda de Lanches. A participação dele no crime foi aguardar no carro e dirigir, ou seja, o motorista da ação. Os outros três são de Teresina.

Os quatro elementos foram levados à Regional de Polícia de Campo Maior, mas devem ser transferidos para a de Piripiri ainda nesta sexta-feira (11).