PUBLICIDADE
 
     

Vereadora pede mais segurança à PM e reativa projeto que proibe o uso de capacete em lotéricas, comércios, etc.

Imagem

A vereadora Jôve Oliveira enviou solicitação ao 12º BPM solicitando rondas ostensivas pela manhã, tarde e noite e, se possível, investigue para que cheguem aos autores de assaltos recentes ocorridos em Piripiri.

Em entrevista ao PiripiriReporter.com, Jôve reclamou com relação ao valor exorbitante cobrado pela energia em algumas casas do residencial Petecas, incompatível com o consumo real dos moradores.

A vereadora disse que vai reativar o projeto que visa proibir o uso de capacete em postos de combustíveis, lotéricas e estabelecimentos comerciais, pois alguns elementos aproveitam o anonimato que muitas vezes o capacete trás ao cobrir o rosto, para praticar assaltos. Inclusive com punição para quem descumprir. Na época, o projeto foi vetado pelo prefeito, mas Jôve tentará outra forma da Lei ser implementada, adaptando o projeto para que seja um indicativo de Lei. "Assim, espero que o prefeito adote o projeto", disse.

Jôve Oliveira revelou que esteve na Cachoeira da Conceição observando a situação precária que se encontra. " O local precisa urgentemente de uma revitalização, pois é um patrimônio nosso", alertou.

A parlamentar comentou ainda sobre a questão das queimadas recentes que ocorrem em nossa cidade, que tem consequências e danos diretos à saúde das pessoas, principalmente das crianças e idosos. "Fica a dica para a Prefeitura assumir e fazer campanhas em rádios e uso folders para se combater", disse.