PUBLICIDADE
 
     

EXCLUSIVO: irmãos piripirienses são baleados na zona rural de Pedro II em confusão de som automotivo

Joaquim, que ficou em estado grave, foi atingido com tiro no olho

Imagem

Dois irmãos de Piripiri foram vítimas da crueldade de dois elementos na zona rural de Pedro II. Tudo por conta de uma confusão envolvendo som automotivo.

Joaquim Matias Neto, 22 anos, e Amsterdam do Nascimento Matias, 21 anos, moram na localidade Perua, zona rural de Piripiri, e segundo conta dona Raimunda Pereira Nascimento, mãe dos jovens, na madrugada de último domingo (23), eles foram até à localidade Cachimbo, zona rural de Pedro II e ligaram o som do paredão que levaram em um estabelecimento de bebidas. Porém, dois indivíduos, identificados como Nego e Rogério, já estavam com o som de um carro ligado e se sentiram incomodados, partindo para agressões verbais contra os outros dois jovens, que desligaram o som do paredão. Ainda inconformados, Nego e Rogério, armados, partiram para cima de Joaquim e Amsterdam. Dois tiros foram efetuados, um de raspão na cabeça de Amisterdam e o outro no olho de Joaquim.

"Eu quero que eles sejam presos. Meu filho não merecia isso. Foi uma covardia", relata dona Raimunda.

Segundo informações, o indivíduo conhecido como Nego, que é da localidade Barroca, havia chegado recentemente do sul do país, onde cumpria pena em regime fechado.

Até a apuração desta quarta-feira (26), os dois acusados estavam foragidos da polícia. Amsterdan, após ser atendido no Hospital Regional de Piripiri, está em casa, se recuperando. Já Joaquim ainda encontra-se em Teresina, para onde foi encaminhado após dar entrada no H. R. C. R.