PUBLICIDADE
 
     

TODO CRISTÃO DEVER LER por Eduardo Oliveira Moreira

O SINAL DA BESTA REVELADO

Imagem

Eduardo Oliveira Moreira, colaborador do Piripiri Repórter

Apocalipse 13:15-18.
“Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa, para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis”.

Que fique bem claro: Não defendo nenhuma religião sou seguidor de Jesus, estudo a Bíblia e sou Temente a Deus, sem prédios, sem esculturas, sem propinas, apenas eu e minha família.

Não escrevi esse texto no intuito de apavorar ninguém, muito menos mostra que tenho mais conhecimento de assuntos bíblicos. Mas vamos refletir um pouco sobre esse aspecto misterioso e enigmático que ultrapassa séculos de escrituras.

A leitura inicial nos revela “hoje” o uso desse sinal, “Sinal da Besta”. Não se trata de uma bomba, nem mesmo de uma catástrofe, mas se olharmos ao nosso redor percebeu que, as revelações apocalípticas como filho matar os pais, filhos sendo estupradas pelos próprios pais, coisas absurdas e bizarras que acompanhamos pela TV, por sites, em nossa cidade e em nossa própria família, tudo isso já fora previsto pelas escrituras sagradas. Não é de se apavorar.

Por exemplo:

Se do lado de sua casa seu vizinho chegar com uma faca; e de repente com ele comete assassinato com a própria família, (não estou desejando isso, é apenas um exemplo).
Nesse momento nos, injuriaríamos querendo fazer justiça com as próprias mãos!

Mas logo depois de algum tempo sentimos a necessidade de apelar para Deus, para que ele tome suas providencias, pois sabemos como funciona a lei dos homens, e o único apelo é a lei Divina. Mas a Bíblia já nos revelará sobre tais acontecimentos ao aproximar a vinda do Salvador.

Hoje nos EUA, funcionários do Governo utilizam uma tecnologia chamada MONDEX. Um microchip implantado na mão direita ou na fronte, “testa”. Recebe o nome de RFID. Esse aparelhinho do tamanho de um grão de arroz substituirá os documentos que hoje usamos como, RG, CPF, Comprovantes de residência e outros dados a mais.

No Brasil o uso desse dispositivo já está sendo usado, através de um sistema de cadastro antecipado para pedido, mas a partir de 2017 ele será obrigatório para todos os brasileiros, caso contrario sofreram a perseguição de um governo Universal.

Ele será muito bem aceito pela população, pois o que mais chama atenção é a forma como eles qualificam o produto, o torna tão atrativo como um celular super top, que muitos iram usar sem nem se quer lembrar-se dos princípios Bíblicos, nem se darão conta quando já estiverem com ele marcado em seu corpo.

Povo de Deus, deveríamos todos ser mensageiros da palavra de Deus, para com isso ajudar-nos uns aos outros. Fiquem atentos e vigiem a morada do Senhor, não a prédio feito de tijolos, mas a si mesmos.

E fiquem atentos, para sofrerem repressão, perseguição e calunias por pessoas que não sabem do que de fato estamos falando nesse texto, pois a palavra de Deus também é claro em relação aos leigos e desencorajados a lerem as Sagradas Escrituras.

Defensores da tecnologia com certeza iram se manifestar.
Entenda mais:
http://www.youtube.com/watch?v=qk0qJO3S2Kk

Eduardo Oliveira Moreira