PUBLICIDADE
 
     

Vereadora pede melhoria nos serviços da operadora TIM em Piripiri

Imagem

Nos dias atuais, ninguém consegue viver sem um telefone celular. Na cidade de Piripiri a principal função dos celulares é a comunicação rápida, mas essa facilidade vem sendo ameaçada pela péssima qualidade dos serviços oferecidos pela operadora TIM.

Em virtude disto, a parlamentar piripiriense, Jôve Oliveira, informou a redação do portal que vai solicitar a interferência do Ministério Público no tocante ao serviço da operadora de telefonia celular TIM em Piripiri, pois se encontra em caos generalizado do serviço prestado.

“É impressionante, ninguém consegue fazer uma única ligação de celular pela TIM sem que tenha algum problema. A qualidade no serviço está um verdadeiro caos. Essa situação se arrasta há muito tempo e, até o momento, nenhuma solução prática foi tomada para melhorar a qualidade do sinal. O serviço oferecido pela operadora TIM em Piripiri é lamentável. Já virou rotina todos os dias os usuários encontrarem dificuldades para realizar uma ligação. Ou encontramos a rede ocupada ou o celular discado apresenta-se como desligado. Todo esse congestionamento das linhas não pode continuar afetadando os consumidores", comenta Jôve Oliveira.

Assessoria