PUBLICIDADE
 
     

Laudo confirma que Ronaldo Lages teria a ´intenção de matar´ Joysa Ribeiro

Imagem

A policia deve apresentar nos próximos dias o laudo do acidente que resultou na morte da bioquímica, Joysa Ribeiro. De acordo com informações preliminares do delegado James Guerra, o ex-prefeito do município de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo Lages, será indiciado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

As investigações comprovariam que Ronaldo Lages teria assumido o risco de matar ao sair dirigindo em alta velocidade uma Amarok no cruzamento da Rua Angélica com a Avenida Jokey, na Zona Leste de Teresina. Joysa estava em um Agile dirigido pelo namorado da vitima que ficou ferido com a colisão.

Durante depoimentos a policia, Ronaldo Lages teria afirmado que antes do acidente estava em um bar onde gastou R$ 34. No cruzamento da avenida, ele teria invadido a preferencial ao ter se confundido. Ronaldo já respondeu a outras acusações na Justiça ao ser acusado de atirar em um homem na praça de Nossa Senhora dos Remédios.

O ex-prefeito responde ainda a uma ação no Tribunal Regional Eleitoral por boca de urna e calunia e difamação. Carino Riberio, tio de Joysa, deu entrevistas a imprensa cobrando uma punição para Ronaldo. Com o laudo que aponta homicídio doloso ele poderá ser preso pelo acidente. Fonte: 180graus