PUBLICIDADE
 
     

Homem é morto com facada na cabeça em Piripiri

´Era um cara que não mexia com ninguém. É uma covardia!´, desabafou um amigo da vítima

Imagem

O jardineiro Amaro da Silva Junior Muniz "Juninho", de aproximadamente 23 anos, morador do bairro Estação, foi vítima de um homicídio da madrugada deste domingo (9) na Praça Nelson Carneiro, durante uma briga isolada ocorrida nos momentos finais do evento Portal do Forró.

Segundo testemunhas, Juninho foi perseguido por um elemento ainda não identificado. Testemunhas apontaram um jovem 18 anos como autor da facada na cabeça da vítima, provocando a morte praticamente imediata. O suspeito, morador do bairro Prado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil acompanhado de dois menores que estavam em sua companhia. Na delegacia, em entrevista cedida ao Piripiri Repórter, todos negaram a participação.

Uma cena triste presenciada por nossa reportagem foi o momento em que o irmão chegou ao necrotério e viu juninho já sem vida. O jovem entrou em choque e tentou contra a própria via, jogando seu corpo contra um orelhão e em outros objetos, vindo a cair e sendo contido por familiares.

Um amigo de infância da vítima, identificado por Nícolas, emocionado, comentou sobre amigo, classificando o fato como covardia. "Era um cara que não mexia com ninguém. É uma covardia!", desabafou.