PUBLICIDADE
 
     

Ex-delegado regional de Piripiri está sendo investigado por furto de energia

Imagem



O secretário Estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, confirmou que abriu processo administrativo para apurar denúncia de furto de energia (gato) na residência do delegado Regional de Piripiri Clayton Doce, que foi afastado e a delegacia encontra-se sob o comando da delegada Anamelka Albuquerque.

Robert Rios disse que não iria afastar o delegado, pois ele tem o direito de se defender e irá ouvi-lo para saber o que aconteceu.

“A casa está no nome da namorada, mas ele também mora lá. Vamos apurar por que é incompatível com a postura de delegado, mas vamos esclarecer”, disse Robert Rios.

O delegado disse ao Cidadeverde.com que a casa é alugada há um ano e não tinha conhecimento do “gato” de energia. “Antes de mim tinham moradores e vou ter que saber de onde partiu isso. Tomei conhecimento ontem do desvio de energia e estou buscando esclarecer tudo”, disse o delegado.

Clayton Doce garantiu ainda que está à disposição da Secretaria de Segurança para esclarecer todos os fatos.
A Eletrobras informou que uma equipe da polícia já fez a perícia na residência, que fica na rua Antenor de Araújo Freitas, no Centro de Piripiri. Fonte: Vídeo -Meio Norte/ Texto-Cidade Verde.