PUBLICIDADE
 
     

De virada, Cori-Sabbá bate 4 de Julho e Jorge Pinheiro pede pra sair

O time de Piripiri tentou pressionar no final, mas o Cori Sabbá segurou as investidas e garantiu o resultado positivo.

Imagem

O Cori-Sabbá conseguiu, em grande estilo, sua primeira vitória em casa no Campeonato Piauiense Chevrolet 2013 ao bater o 4 de Julho de virada, por 2 a 1, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, na tarde deste sábado (13), em jogo válido pela 13ª rodada do estadual. O alvinegro repetiu o placar do jogo de ida, e segue vivo na briga por uma vaga nas semifinais da competição.

Empurrado pela torcida, o time de Floriano começou atacando mais. No entanto, foi o Colorado de Piripiri que abriu o placar aos 19, com Joniel. Depois de ficar atrás no marcador, o Cori tentou a todo custo empatar, mas o ataque composto pela dupla Cafezinho e Ranielson esbarrava na bem postada zaga do Colorado. O Cori insistia e, antes do fim do primeiro tempo, o goleiro Bel mostrou trabalho para salvar o 4 de Julho em boas chegadas do alvinegro.

Na volta do intervalo, as duas equipes mudaram: o 4 de Julho mandou Marcelo para o lugar de Renan, enquanto Dida entrou no lugar de Pelezinho no Cori-Sabbá. Diante de uma torcida inquieta, o Cori começou a etapa complementar partindo em busca do empate. Aos cinco minutos, Cafezinho tentou partir em velocidade pela esquerda e Dacha o derrubou na área. A arbitragem assinalou pênalti. Cleiton Mendes cobrou com muita categoria e empatou aos seis minutos.

Depois do gol o alvinegro passou a chegar mais, principalmente com Cafezinho, Vanin e Ranielson. Este último teve grande chance aos 16, mas acabou mandando para fora. No lance seguinte, o colorado respondeu em ataque perigoso com Pretinho. Dois minutos depois dessa troca de ataques, a virada corissabana: Cafezinho subiu para cabecear bola lançada por Fagundes e balançar as redes, fazendo o sexto dele no campeonato - empatando na artilharia com Pretinho (4 de Julho) e Raphael Freitas (Picos).

O 4 de Julho seguia vivo no jogo e chegava com perigo, esbarrando ora no goleiro Andrei (em mais uma tarde inspirada), ora na falta de pontaria do ataque. Aos 31, o 4 de Julho perdeu Marlon, expulso, e entrou em desvantagem numérica. No entanto, o desequilíbrio durou pouco mais de um minuto. O zagueiro Anderson, do Cori, levou o segundo amarelo e também foi para o chuveiro.

O time de Piripiri tentou pressionar no final, mas o Cori Sabbá segurou as investidas e garantiu o resultado positivo.

Meionorte.com