PUBLICIDADE
 
     

Comissão técnica e jogadores do Colorado detonam arbitragem de jogo

Reclamações dizem respeito a três lances no jogo contra o River-PI, disputado na última quarta-feira. Antônio Santos Nunes era o árbitro da partida

Imagem

Diretoria, comissão técnica e jogadores do 4 de Julho detonaram a arbitragem de Antônio Santos Nunes no jogo entre o Colorado e o River-PI, que acontece na noite de quarta-feira (27) e acabou com vitória tricolor.

As reclamações coloradas dizem respeito a três lances no jogo do Lindolfo Monteiro. O primeiro aconteceu aos 33 minutos do primeiro tempo, quando Wilsinho bateu escanteio fechado e o goleiro riverino Robinho acabou entrando com a bola no gol. O árbitro Antônio Santos Nunes, no entanto, marcou falta do ataque colorado, provocando a ira dos jogadores do 4 de Julho.

No fim da etapa inicial, nova polêmica: Wilsinho bateu falta da esquerda, a bola passou por todos os jogadores na área sem ser tocada e acabou no fundo do gol. Antônio Santos Nunes novamente anulou o gol, alegando impedimento do ataque colorado. No segundo tempo, o 4 de Julho ainda teve o zagueiro Marlon expulso.

Para o técnico Jorge Pinheiro, a arbitragem de Antônio Santos Nunes merece críticas.

- Eu aceito derrota, mas perder no apito? Nunca! Arbitragem tipicamente tricolor. Concordo com o Celso Teixeira, que, antes de ir embora, falou isso. O River-PI é grande e não precisa ser ajudado desta maneira, porque fica feio para o clube e para a competição. Tem que haver uma punição ou uma medida prudente para acabar com isso - esbravejou o treinador do Colorado.

Pretinho, atacante do 4 de Julho e artilheiro do Campeonato Piauiense, também não poupou críticas à arbitragem de Antônio Santos Nunes.

- Acho que todo mundo viu que um desses dois gols anulados foi legal. Isso vem acontecendo com a gente dentro e fora e casa. Nosso time mostrou que tem condição de jogar de igual para igual com qualquer time, mas o árbitro complicou a nossa equipe - desabafou o veterano.

Igualmente inconformado, o presidente do clube, Djalma Morais, usou a ironia para lamentar a atuação de Antônio Santos Nunes na noite de quarta-feira.

- Eu nunca vi um árbitro sair escoltado pela Polícia quando apita bem. Em Piripiri, o River-PI derrotou o nosso time e não houve reclamação, porque foi um resultado justo. Mas o que aconteceu aqui foi um absurdo - lamentou.

Fonte:Globoesporte/ Foto: PiripiriRepórter.com