PUBLICIDADE
 
     

Vereador solicita redutor de velocidade na travessia para o Residencial Petecas, um trecho de constantes acidentes

William da Loto ressaltou ainda a eficássia do uso de câmeras em lojas no combate ao crime no centro da cidade

Imagem

Durante sessão na Câmara Municipal de Piripiri, nesta segunda-feira (18), o vereador William da Loto (PSB) usou a tribuna pela primeira vez e se apresentou, falando um pouco de sua trajetória. William destacou sua origem da comunidade Sertão de Dentro, zona rural de Piripiri, e disse que é formado em pedagogia na UESPI e há 15 anos trabalha na Lotérica Piripiri.

Ainda na tribuna, William comentou sobre um requerimento que fez solicitando a construção de uma quadra esportiva no bairro Germano, um incentivo ao esporte na região e mais uma ferramenta para tirar jovens das drogas. O parlamentar ainda externou a sua sugestão de um redutor de velocidade na BR 343, na altura da travessia do bairro São João para o Petecas, local de constantes acidente e que até o próprio parlamentar quase se envolveu no último final de semana.

“Muitos acidentes acontecem naquele local. Quase fui vítima desse perigo que existe no trecho e isso me despertou mais ainda sobre essa problemática”, disse.

William ainda lembrou-se de um fato ocorrido nesta segunda-feira (18) quando as câmeras instaladas em seu local de trabalho (Lotérica Piripiri) conseguiram flagrar um elemento furtando bicicletas. A PM foi acionada e o indivíduo foi preso. Para o vereador, as câmeras foram fundamentais e a instalação delas em outras empresas poderia colaborar para a prisão de criminosos e até evitar certos os crimes. “Seria bom se algumas lojas adotassem esse sistema, pois assim muitos crimes poderiam tanto desvendar crimes como colaborar para a prisão de criminosos”, sugeriu.