PUBLICIDADE
 
     

4 de Julho surpreende o Flamengo e a própria torcida

Imagem

O Flamengo era apontado como favorito disparado para o jogo com 4 de Julho no Estádio Lindolfo Monteiro. Afinal, estaria em campo uma diferença bastante grande. O Flamengo liderando o Campeonato com 10 pontos e o time de Piripiri na lanterna com apenas um ponto. E o rubro-negro vinha de uma vitória sensacional no clássico Rivengo por 2 x 0. Não daria mesmo para duvidar de mais uma vitória do Flamengo.

Mas foi tudo diferente. O Flamengo realizou uma exibição beirando o ridículo. O ataque completamente nulo, com os artilheiros Augusto e Edson Di completamente atrapalhados, não acertando nada. O meio-campo nulo na marcação, inclusive oferecendo campo livre para os avanços do lateral Mica. Juninho, Renan Carioca e Pretinho tomaram conta do setor, bem ajudados por Dacha e Maurício, eficientes no bloqueio. O placar de 3 x 0 refletiu bem o andamento do jogo.

E o que teria determinado a queda absurda do Flamengo do clássico Rivengo para a partida com o 4 de Julho? As pessoas que trabalham no futebol rubro-negro devem saber.Como foi a preparação desses jogadores para o jogo com o 4 de Julho ? A derrota custou caro para os rubro-negros, que perderam a invencibilidade e a liderança do Campeonato para o River.


Ficha técnica de Flamengo 0 x 3 4 de Julho:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro

Primeiro tempo - 2 x 0, gols de Pretinho aos 5 minutos e Flávio aos 33

Segundo tempo - 1 x 0, gol de Rafael(contra) aos 12

Final - 4 de Julho 3 x 0 Flamengo

Flamengo - Robson; Jorginho(Darlan), Duda, Rafael e Rafinha; Alessandro(Bruno Potiguar), Niel,Marcelo e Neílson(Carlinhos); Edson Di e Augusto.

4 de Julho - Rafael; Wilsinho, Marcelo, Marlon e Mica; Maurício(Cloerson), Renan Carioca, Dacha e Juninho;Flávio(Picapau) e Pretinho(Álisson).

Dídimo de Castro/Cidadeverde.com