PUBLICIDADE
 
     

Pretinho reconhece fase ruim no 4 de Julho: ´Time está deixando a desejar´

Atacante de 36 anos cobra mais experiência do elenco colorado no Estadual. Equipe ainda não venceu na competição.´Somos limitados´, diz

Imagem

O torcedor do 4 de Julho se acostumou com seu camisa 11. Aos 36 anos, Pretinho é a peça-chave do Colorado para garantir experiência do grupo. Autor do único gol do time no Campeonato Piauiense, o atacante reconhece que o momento é delicado. Ainda sem vitória, a equipe de Piripiri é lanterna da competição.

Pretinho admite um fator para as derrotas: a falta de experiência no time. O jogador cita um exemplo considerado visível: a derrota para o River-PI dentro do Estádio Ytacoatiara. A equipe vencia por 1 a 0 e cedeu, no segundo tempo, a virada. Para o atacante, falta algo.

- A nossa realidade é essa. Infelizmente, o time está deixando a desejar. No jogo contra o River-PI perdemos para nós mesmos. Pedimos desculpas à nossa torcida. O clube passa por um momento difícil e delicado. Tentamos fazer o melhor possível. Mas a verdade é essa – considera Pretinho.

Com a consciência da limitação, o atacante cobra poder de reação da equipe. Apesar do momento, Pretinho acredita que o time possa se reencontrar.
- A torcida ficou acostumada em ver um time guerreiro. Mas temos que ter consciência que ainda somos uma equipe limitada. Ainda não temos poder de reação. Quando levamos um gol, sentimos dentro de campo. Mas vamos continuar honrando nossa camisa e tentar fazer o melhor a cada dia, com mais confiança e moral. Se fosse possível, trocaria meu gol por uma vitória – comenta o atacante.

Com um ponto somado, o 4 de Julho enfrenta o Parnahyba pela quarta rodada do Campeonato Piauiense. O jogo acontece no Estádio Mão Santa, em Parnaíba, no dia 17.

Globoesporte