PUBLICIDADE
 
     

Polícia Militar lança Operação Carnaval e garante a segurança do evento

Quarenta 40 homens irão atuar na segurança do Carnaval de Piripiri, distribuídos no policiamento velado, no tático e no convencional.

Imagem

O Comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar de Piripiri, Major Erisvaldo Viana, reuniu os 70 policiais disponíveis e, destes, designou 40 homens para atuar na segurança do Carnaval de Piripiri, distribuídos no policiamento velado, no tático e no convencional. O restante foi enviado aos municípios de Pedro II e Piracuruca. A operação inicia nesta sexta-feira (8) com o Corso de Perypery abrindo o Carnaval do Povo, promovido pela Prefeitura Municipal de Piripiri. O policiamento será tanto na escolta durante o Corso, quanto na segurança no local do evento (Tomas Rebelo).

Durante a formatura geral nesta manhã, no lançamento da operação, o Major comentou sobre aos crimes mais comuns nesse período e repassou algumas orientações e ações a serem tomadas.

Ao se dirigir à comunidade piripiriense, através da imprensa, o comandante tranqüiliza e pede a colaboração dos foliões. “Já estamos prontos para realizar a segurança e a preservação da ordem pública e dar tranqüilidade aos foliões. Pedimos também aos que irão ao evento, que os mesmos levem somente o dinheiro suficiente para a noite e o RG, evitando cartões de crédito e bolsas. Qualquer problema, pode nos comunicar através do 190 e da denúncia on line”, disse.