PUBLICIDADE
 
     

TlGRlNH0: Blogueiros e policiais são alvos da operação 'Jogo Sujo' no Piauí

Imagem

Os influenciadores Pedro Lopes Lima Neto, conhecido como "Lokinho", Milena Pamela e Brenda Ferreira estão entre os detidos na segunda fase da operação Jogo Sujo, deflagrada na manhã desta quarta-feira (9) nas cidades de Teresina, Timon e Caxias. A operação visa combater a veiculação de jogos de azar ilegais na internet.

O Cidadeverde.com tenta contato com a defesa dos investigados, o espaço segue aberto para esclarecimentos.

A operação foi realizada nas cidades de Teresina, Timon e Caxias (no Maranhão), para dar cumprimento a oito mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão. Até o momento sete pessoas foram presas.

A Secretaria de Segurança Pública informou que às 11h será concedida uma entrevista coletiva que dará mais informações sobre o caso. 

Entre os presos estão:

Lokinho

O influenciador Lokinho foi um dos presos da operação. Recentemente ele e seu namorado, Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, estiveram envolvidos em um grave acidente no último domingo (6), na BR-316, zona Sul de Teresina. O casal atropelou quatro pessoas, resultando na morte de duas mulheres e deixando duas crianças feridas, uma de 2 anos e outra de 11. Um mêcanico também foi baleado por um policial militar no local do acidente após um tumulto provocado por populares. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Stanlley Gabryell dirigia o veículo de propriedade de Lokinho, e ambos não possuíam carteira de habilitação. O namorado de Lokinho segue preso. 

Milena Pamela

Milena Pamela, influenciadora digital com 211 mil seguidores em suas redes sociais, é proprietária de uma loja de roupas e costumava divulgar links para diversas plataformas de jogos de azar ilegais na internet.

Brenda Ferreira

Com quase 100 mil seguidores, Brenda Ferreira, mais conhecida como a Grandona, também foi presa na operação Jogo Sujo.

Letícia Ellen e Diogo Macedo 

O casal Letícia Ellen e Diogo Macedo está entre os presos da operação Jogo Sujo. Nas redes sociais, Letícia Ellen divulgava links de plataformas de jogos de azar.

Sargento Mota 

O sargento Mota também foi alvo de mandado de busca e apreensão da operação Jogo Sujo. Em duas redes sociais, o militar possui mais de 620 mil seguidores.

Cabo Jairo

Com 122 mil seguidores nas redes sociais, o policial militar foi alvo de mandado de busca e apreensão, mas acabou sendo preso em flagrante porque estaria com um celular com restrição de roubo e furto.

Fonte: Cidade Verde