PUBLICIDADE
 
     

Micro-ônibus que levou pessoas para comício em São J. da Fronteira é incendiado

Dono do micro-ônibus é de Piripiri; quando viu o que ocorria, motorista entrou em desespero

Imagem

Um ônibus que levou pessoas para um comício na zona rural de São João da Fronteira foi incendiado. O fato ocorreu na noite desse sábado (21). Motorista, quando percebeu o que ocorria, entrou em desespero. 

O episódio ocorreu na comunidade de Santa Rosa. Um micro-ônibus foi completamente consumido pelas chamas durante um comício do candidato Marcos Mateus. O veículo, que transportou moradores da comunidade Alto Alegre para o evento político, começou a incendiar-se em um momento não especificado da programação.

Testemunhas relataram que a fumaça começou a se espalhar rapidamente, e antes que alguém pudesse reagir, as chamas tomaram conta do micro-ônibus. Imagens obtidas pelo PIRIPIRI REPÓRTER mostram a destruição. 

Felizmente, não há relatos de feridos entre os passageiros ou organizadores do comício. As causas do incêndio devem ser investigadas, mas a situação gerou preocupação entre os participantes e moradores da região.

O PIRIPIRI REPÓRTER também apurou que o micro-ônibus pertence ao Manin, da comunidade Açude do Governo, zona rural de Piripiri.