PUBLICIDADE
 
     

PRF prende em Piripiri acusado de homicídios em São Paulo

Ele revelou ser ex-pm e que teria cometido 28 homicídios

Imagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde dessa quarta-feira (21), prendeu um homem de 54 anos, foragido da Justiça do Estado de São Paulo por homicídio qualificado. O acusado já havia cumprido 7 anos de pena no complexo penitenciário da Papuda, também em decorrência do mesmo crime. 

Ele disse ser um ex-policial militar do estado de São Paulo e que já tinha cometido 28 homicídios, que já tinha sido preso e cumprido pena em São Paulo, mas que não sabia da sua pendência com a justiça. 

O mandado de prisão foi cumprido na BR-343, em Piripiri (PI), quando o caminhão conduzido pelo acusado foi abordado por uma equipe. Durante os procedimentos de fiscalização, os agentes localizaram um mandado de prisão em aberto em desfavor do homem, referente ao crime de homicídio qualificado (ART. 121, § 2º, IV, LEI 2.848 E ART. 121, § 2º, I, DA LEI 2.848), expedido pelo 1° Júri de Campinas, Tribunal de Justiça de São Paulo.

Mediante a situação, o homem informou que já havia cumprido 7 anos de pena e que respondia alguns processos. O veículo conduzido pelo mesmo não possuía restrições, portanto, não foi apreendido.

O homem, por sua vez, foi encaminhado para a Delegacia Seccional de Piripiri para que as devidas medidas fossem tomadas.