PUBLICIDADE
 
     

Grupo de jovens realiza ação do Maio Laranja em escolas de Piripiri

O grupo faz parte da Igreja Congregacional de Piripiri e No mês de enfrentamento e o tema abordou a prevenção ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Imagem

No mês de enfrentamento e prevenção ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes, um grupo de jovens visitou, durante uma semana, escolas do município de Piripiri. 

A fim de que jovens e adolescentes da rede municipal e estadual de educação fossem alcançados com uma palestra de linguagem acessível ao público jovem.

O grupo de jovens faz parte da Igreja Congregacional de Piripiri. Esse projeto nas escolas faz parte do projeto Âmago, que visa alcançar jovens e adolescentes em suas escolas.

“Cristo Jesus é o único capaz de preencher o vazio da alma humana. Projeto Âmago é Jesus nas escolas.” Afirma Maurício Mello, um dos membros do grupo.

Escolas como Auri Castelo Branco, Antônio Ferreira Neto, José Narciso e Expedito Resende receberam a visita do grupo.

Maurício, ainda comenta que em cada visita é apresentada uma peça teatral, louvores e uma mensagem voltada para o público jovem.

Maurício deixa um versículo para encorajar cada liderança do município, dizendo que podemos, sim, transformar uma cultura negativa com algo positivo. Para isso, cada um pode realizar algo para impactar e transformar positivamente vidas em contextos obscuros. Aí de nós, se não fizermos nada.

“No entanto, não posso me orgulhar de anunciar as boas-novas, pois sou impelido por Deus a fazê-lo. Ai de mim se não anunciar as boas-novas!” (1Co 9.16)