PUBLICIDADE
 
     

Teto de escola cai parcialmente em Pedro II minutos após a saída dos alunos

Vistoria da Defesa Civil constatou que o local está com risco total de desabamento da estrutura e orientou a gestão para suspensão das aulas nos próximos dias

Imagem

A Corporação de Bombeiro Civil de Pedro II, nessa sexta-feira (25), em conjunto com a Defesa Civil do Município, foi acionada pela gestão do Centro Estadual de Educação Profissionalizante Prof. Angelina Mendes Braga para atender a ocorrência de desabamento parcial da estrutura do refeitório da instituição. As autoridades tomaram medidas imediatas visando preservar a vida e o patrimônio ao redor. Segundo os bombeiros civis, os alunos haviam acabado de sair. 

Foram desligadas a energia geral e retirado o GLP (botijão de gás) da cozinha, enquanto a área afetada e as imediações próximas foram isoladas para evitar acidentes com transeuntes.

Após uma breve vistoria realizada pela Defesa Civil de Pedro II, constatou-se que o local apresenta risco total de desabamento da estrutura. A gestão foi orientada a suspender as aulas nos próximos dias, até que os riscos sejam controlados.

Imagens: Bombeiros Civis