PUBLICIDADE
 
     

Após mais de 2 meses hospitalizado, vítima de descarga elétrica agora precisa de ajuda. VÍDEO

Lembram dele? Lima Júnior podava uma árvore quando sofreu descarga elétrica. AJUDE!Chave PIX: 86995333429 (Maria Alessandra Silva Oliveira)

Imagem

Lima Junior, de 27 anos, recebeu alta após dois meses e meio internado no Hospital de Urgência de Teresina, no setor de queimados,  onde se recuperava do impacto de um incidente trtraumático  Enquanto podava uma árvore, foi atingido por uma descarga elétrica, ficando preso por mais de 40 minutos . O ocorrido mobilizou bombeiros, SAMU, Equatorial e a Polícia Militar, gerando comoção e desespero na comunidade, que acompanhava, tentava ajudar e torcia pela conclusão positiva daquele episódio. 

O PIRIPIRI REPÓRTER esteve na casa de Lima. Após sua alta, ele enfrenta desafios significativos em sua recuperação. Sua situação de acamado o impede de trabalhar, e ele mora com sua esposa e três crianças, demandando ajuda para adquirir alimentos e materiais para curativos. Além disso, os danos causados pela descarga elétrica afetaram outros órgãos, tornando essencial o suporte da comunidade nesse momento delicado.

Pedimos a solidariedade e união neste momento para auxiliar na recuperação desse protagonista de um evento tão impactante. 

Chave PIX: 86995333429 (Maria Alessandra Silva Oliveira - Esposa do Lima Júnior). 

Quem puder deixar alimentos ou material para curativos, a residência dele é no bairro São João, Rua Otávio Morais Sousa , número da casa 980 bem perto do Posto N. Sra dos Remédios. 

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?height=476&href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FPiripiriReporter%2Fvideos%2F808217927526796%2F&show_text=false&width=267&t=0" width="267" height="476" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowfullscreen="true" allow="autoplay; clipboard-write; encrypted-media; picture-in-picture; web-share" allowFullScreen="true"></iframe>

RELEMBRE: