PUBLICIDADE
 
     

DEPATRI prende casal acusado de praticar golpes em Piripiri

O delegado Maycon Anderson solicita que outras possíveis vítimas que reconhecerem o casal devem procurar a delegacia

Imagem

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio - DEPATRI de Piripiri, efetuou a prisão em flagrante de um casal suspeito de aplicar golpes na cidade de Piripiri, nesta quinta-feira (7).

O homem foi identificado como Cristóvão da Costa Prazeres Junior e a mulher como Érica Frazão Alves. A equipe da DEPATRI de Piripiri se encontrava em diligências investigativas no centro da cidade em razão do grande número de registro de ocorrências sobre um casal que estava aplicando golpes em pessoas idosas, quando avistaram um homem e uma mulher em atitude suspeita, abordando a vítima, que possui 62 anos de idade.

Diante da situação, os policiais intervieram e o homem empreendeu fuga, contudo logo foi alcançado e contido pelos policiais. No momento da ocorrência, a Polícia Militar estava passando próximo ao local e deu apoio a equipe da Polícia Cívil. Com o casal, foi encontrado dinheiro, máquina de cartão de crédito/débito, comprovantes de depósitos bancários, diversos cartões bancários, 2 porções de substancia análoga a maconha, dentes outros objetos.

Cumpre ainda destacar que foram identificados dois mandados de prisão preventiva por crime de extorsão, um para cada autuado, oriundos da comarca de Araripina/PE, que foram devidamente cumpridos.

A DEPATRI de Piripiri reforça o seu compromisso no combate aos crimes patrimoniais na região e solicita que eventuais vítimas que reconhecerem o referido casal, compareçam ao Complexo de Delegacias de Piripiri, e procurem o Delegado Maycon Rodrigues para tratar sobre o assunto.