PUBLICIDADE
 
     

Ladrão aterroriza comerciantes e moradores após arrombamentos no centro de Piripiri

Imagem

No município de Piripiri, moradores e comerciantes de certo trecho do centro da cidade, vivem aterrorizados, após sequências de arrombamentos seguidos de furtos.

Os crimes aconteceram no mesmo quarteirão, perto da SEFAZ e do antigo prédio da Setas. Foram 3 semanas seguidas, sendo um roubo em cada semana. A primeira vítima foi o dono de uma oficina, que teve seus objetos de trabalho e os bens de alguns clientes levados.

Na semana seguinte, a dona de uma escola de informática Jeva, que fica ao lado da oficina. A Jeva teve a porta arrombada e alguns de computadores levados. 

Em entrevista ao Piripiri Repórter, a dona da escola, Roberta, afirmou: “O que conquistamos durante o tempo de trabalho foi nos tirado muito fácil. E a gente só pede as autoridades que tomem mais ciência da nossa situação, pois, nós comerciantes, trabalhamos para adquirir o nosso pão de cada dia”, disse. 

O último caso registrado de furto foi próximo a esse referido quarteirão, na casa da professora Auricélia Brito, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (07). Levaram TV, ventiladores, colchões, receptor, botijão, talheres, pratos e até xícaras. Um fogão ainda foi arrastado para o quintal.