PUBLICIDADE
 
     

Esfaqueado em confusão por conta de planta em Piripiri passa por cirurgia

Uma confusão entre vizinhos por conta de uma planta deixou um homem, sua esposa e filho feridos em Piripiri

Imagem

O homem identificado como Antônio, 51 anos, passou por uma cirurgia urgente na noite desse domingo (16) após ter sido esfaqueado na região da barriga, em Piripiri. De acordo com a família, o homem não corre mais risco de morte. O fato aconteceu no bairro Paciência. 

Entenda o caso:

No fim da tarde de domingo (16), a esposa de Antonio estava no quintal da residência do casal aguando algumas plantas, como sempre faz todos os dias. Parte dessas plantas acaba "entrando" para o terreno de vizinhos que moram ao lado.

Segundo relatos exclusivos repassados ao PIRIPIRI REPÓRTER, há muito tempo que esses vizinhos procuram confusão com a família de Antônio e ontem a ação da esposa da vítima de regar as plantas foi um estopim para começar uma briga.

A mulher de Antônio foi puxada para fora de casa e espancada. Um filho do casal tentou ajudar a mãe e acabou sendo golpeado com uma pedra na cabeça. Cansado da situação, Antônio tentou resolver a situação de uma vez por todas, seu filho foi ferido tentando conter o pai, mas não adiantou e o homem foi esfaqueado na barriga.

A PM foi acionada, mas o autor do crime fugiu e segue desaparecido. A família da vítima está desesperada e relata ter sofrido ameaças. Segundo um familiar, há receio de que os vizinhos vão matar todos caso eles retornem para casa.

O caso está sendo investigado pela DFHT (Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico).