PUBLICIDADE
 
     

Piripiri completa um mês sem registrar homicídios

Imagem

O município de Piripiri completou, nesta terça-feira (27), um mês sem registros de homicídios. O dado é comemorado pelos órgãos de segurança pública.

Em entrevista exclusiva ao PIRIPIRI REPÓRTER, o delegado Lucas Klinger, que comanda a DFHT (Delegacia Especializada no Combate à Facções, Homicídios e Tráfico) de Piripiri, relatou sobre o trabalho realizado e principalmente na agilidade dos procedimentos. O delegado também observa de maneira positiva a diminuição de crimes em geral na cidade.

“Tudo está associado. Quando os que cometem os crimes são presos e permanecem presos a gente pode observar a quantidade de crimes diminuir como consequência", afirma o delegado.

Neste ano de 2023, Piripiri registrou alguns homicídios, mas boa parte não tem relação com guerra entre fações, diferente do que praticamente foi regra em 2022.

A última morte violenta registrada na cidade foi exatamente no dia 27 de maio, no bairro Floresta onde a vítima, conhecido como Manchinha, foi morto a golpes de facão na cabeça por conta de uma briga.