PUBLICIDADE
 
     

Homem é morto pelo próprio irmão em Piripiri

Família autoriza doação dos órgãos

Imagem

Um homem identificado como Pedro, morreu nesta sexta-feira (14). Ele estava hospitalizado após ser agredido pelo seu irmão com vários golpes na cabeça. As agressões ocorreram no último domingo (09), no bairro Prado, em Piripiri.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo PIRIPIRI REPÓRTER, Pedim foi na casa de seu pai para almoçar e viu o seu irmão, Teixeira, no local, consumindo bebida alcoólica. Pedro, como de costume, falou uma piada, porém o seu irmão, que já estava alterado, não gostou da brincadeira e partiu pra cima do homem.

Texeira o agrediu com vários golpes na cabeça. A vítima já tinha uma lesão grave na cabeça por conta de um acidente de moto. Familiares desesperados com a situação conseguiram controlar texeira e levaram Pedro para o pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida para a UTI de Teresina.

Mesmo com o tratamento médico, o homem não resistiu e teve morte cerebral na tarde desta sexta-feira (14). A família autorizou que os órgãos da vítima possam ser doados.

O corpo de Pedim chegará neste sábado para ser velado e logo em seguida ser sepultado pela família. Já o irmão que cometeu o crime está desaparecido e familiares o procuram.