PUBLICIDADE
 
     

Promotor promove acordo entre Equipes de Transição e Editais de Convocação serão republicados com relação retificada

Ficam ressalvadas as nomeações dos professores vez que os mesmos já tomaram posse em virtude da extrema necessidade do serviço.

Imagem

Em reunião promovida pelo promotor de Justiça Drº Nivaldo Ribeiro, com Kelveny Andrade, atual secretário de Planejamento de Administração do Município de Piripiri e coordenador da equipe de transição do atual prefeito, e Dr. Válber de Assunção Melo, coordenador da equipe de transição do prefeito eleito, ficaram firmados (com a assinatura de um termo) os seguintes compromissos:

I – Será dada posse apenas aos candidatos aprovados no Concurso Público de que trata o Edital nº 01/2011, cujas vagas já existiam anteriormente à publicação do referido edital, todavia, ficam ressalvadas as nomeações dos professores vez que os mesmos já tomaram posse em virtude da extrema necessidade do serviço.
II – O município deve observar rigorosamente nas contratações mencionadas acima, o limite prudencial de gasto com pessoal exigido pela LRF (LC nº 101/2000), equivalente a 51,30% da receita corrente líquida do exercício anterior, nos termos do referido diploma legal.

III – Fica igualmente obrigado o município a republicar os Editais de Convocação de nºs 09/2012 e 10/2012, para retificar a relação de convocados e adequar com os itens anteriores.

Na reunião também se fazia presente o futuro secretário de Planejamento de Administração do Município de Piripiri, Dr. Amauri Rosa.

Repórter Moisés Lopes