PUBLICIDADE
 
     

FAKE NEWS: PM desmente supostos planos de ataques em escolas de Piripiri

Mensagens circulam no whatsapp e pais ficaram assustados

Imagem

Mensagens sobre supostos planejamentos em atentados em escolas de Piripiri estão sendo espalhadas pelas redes sociais no município. Uma das mensagens afirma que foi encontrada na mochila de um aluno que estuda em uma escola estadual, em outra, um municipal, a informação de que haveria uma data marcada para acontecer um massacre. Tudo fake news!

Muitos pais e mães de alunos se mostram preocupados e temerosos, porém a Policia Militar se manifestou rapidamente e, em entrevista exclusiva ao PIRIPIRI REPORTER, o Tenente Coronel Valter Costa, comandante do 12° BPM, afirmou que essas mensagens se tratam de "fake news", mas que irá intensificar as rondas ostensivas nas escolas do munícipio, por conta de episódio ocorridos em outros estados e em Teresina.

O comandante ainda informa que as pessoas podem denunciar situações onde indivíduos propaguem informações falsas, já que se trata de um crime esse tipo de atitude, bem como qualquer situação que possa gerar ameaça à integridade dos alunos do município.